terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Harry Styles - Part 1

P.O.V  (S/N)
                                                                                                                               ~ 2 de março de 2013
Oi, meninas ! Me chamo (s/n) e moro em Londres num apartamento sozinha e tenho 19 anos. Eu recebi um convite pra uma festa num prédio aqui perto que vai ser amanhã ás 21:00 hrs e com certeza vai ser muito legal !
Eu estou sentada no sofá lendo o tal convite, quando a doida da minha amiga me liga :
 Ligação on:
Eleanor- Oi amiga! E aí... Vai na festa do Louis ?
Eu- Ãnn... Louis ?!
Eleanor- Louis, meu namorado !
Eu- Ah, eu ainda não o conheço... Mais recebi um convite e vou sim.
Eleanor- Que ótimo garota ! Vem cá, eu achei a roupa perfeita pra amanhã á noite !
Eu- Onde você tá ?
Eleanor- Aqui no Shopping, anda (s/a) !
Eu- Ta tá , tô indo ! Me espera no Nando's do shopping que aí a gente almoça aí mesmo e depois vê essa tal roupa ok ?
Eleanor- Tá bom ! Te espero lá ...
Eu- Dois beijos !
 Ligação off.

-Aí, Eleanor... Só você pra me tirar desse tédio mesmo ! - Eu disse jogando o celular no sofá.
Subi pro meu quarto e troquei de roupa o mais rápido possível :


Peguei meu celular no sofá, saí do meu apartamento e fui pra garagem e peguei meu carro e fui pro shopping. Chegando lá, encontro com Eleanor sentada a minha espera.
-E aí, oque vai querer comer ? - Els perguntou me abraçando.
-Ainda não sei.. E você ? - Me sentei .
-Eu não estou com muita fome, prefiro só uma porção de fritas e um suco de morango. - Ela sorriu.
-Tudo bem ! - Chamei o garçom e fiz o pedido.- Uma porção de fritas e dois sucos de morango !
O garçom assentiu com a cabeça e foi. Eleanor e eu ficamos conversando até que um menino chega.
- Els, eu andei o shopping inteiro atrás de você ! - Disse um menino lindo.
-Ah, oi de novo Harry ! Essa é a minha amiga, a (s/n) ! - Sorriu e apontou pra mim.
Harry olhou pra mim e sorriu enquanto eu retribui o sorriso.
-Prazer em conhecê-la ! - Ele disse.
-Prazer Harry ! - Eu disse.
-Bem, já que você já tem companhia eu já posso ir pra casa... Você foi convidada pra festa do Louis (s/n) ?
-Fui sim ! - Disse.
-Aparece lá ... - Ele disse e foi embora.
Nosso pedido chegou e nós mandamos a ver comendo.
-Então, ele tem namorada ? - Perguntei curiosa.
-Não, mas não tá procurando por uma... Por enquanto ! - Disse colocando uma batata na boca.
-Ele me parece... Interessante ! - Disse tomando um pouco do meu suco.
-Éh, ele foi legal em aceitar vir ao shopping comigo... - Ela disse.
Terminamos de comer e logo eu paguei a conta, já que fiz questão de pagar.
Eleanor me levou até a tal loja e me mostrou a tal roupa que ela tanto queria me mostrar.
-Amiga, que Perfect ! - Eu disse sorridente.
-Eu sei, é pra você ! - Ela sorriu.
-Não... Els, mais você gostou tanto , e... - Fui interrompida.
-Hey, eu faço questão de que ela seja sua, aliás, você vai usar ela amanhã á noite ! - Ela sorriu.
-Obrigada amiga, eu amei ! - A abracei.
Por fim, Els pagou meu presente e foi pra casa de uma amiga dela e eu fui pra casa... Eu odeio ficar em casa sozinha ! Devia ter ido morar com a Eleanor, mas não... Quiz morar sozinha, deu nisso né !
Coloquei minha roupa linda e maravilhosa que Els havia me dado no meu closet :

E esse é meu closet ! Eu adoro meu closet, é nele que eu passo horas e horas provando roupas, sapatos e enfim... Coloquei essa roupa,arrumei o cabelo, retoquei a maquiagem e fui pra praça George Lincoln(inventado) pra tentar encontrar algo pra fazer :
 Chegando lá, me sentei num banco e fiquei observando uma senhora dar comida aos pombos. Ela parecia gostar de fazer aquilo e não sei porque soltei um sorriso, acho que fiquei meio emocionada com a bondade daquela senhora até que um menino aparece do nada e senta ao meu lado e diz:
-É bom ver que ainda existem pessoas boas no mundo, não é ? - Ele sorriu olhando pra velhinha.
-É ótimo ! - Olhei pra ele e vi que era o Harry.- Harry, oque faz aqui ? - Disse assustada.
-Vim arejar minha cabeça, aliás não é nada fácil ser famoso ! - Ele deu uma risadinha.- E oque você faz aqui?
-Eu moro nesse hotel aqui na frente da praça, passei aqui pra procurar algo pra fazer... - Olhei pra ele.
-Ótimo, que tal uma rosa ? - Ele disse pegando uma rosa que um florista passava vendendo e é claro que pagou pela rosa.
-Obrigada Harry, ela é linda ! - Sorri.
-Aceita um sorvete ? - Perguntou.
-Não é uma má ideia ! - Sorri.
Fomos até uma sorveteria ali de perto e conversávamos enquanto andávamos. Harry me fazia rir bastante e a cada passo meu ao lado dele eu me sentia bem. Ele insistiu em pagar os sorvetes e o meu foi de Baunilha e o dele de Chocolate.
                                                                                    Continua ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário